Início Notícias Começa nesta sexta-feira (09) o horário eleitoral gratuito; Arari FM será a...

Começa nesta sexta-feira (09) o horário eleitoral gratuito; Arari FM será a geradora

466

Começa nesta sexta-feira (09), o horário eleitoral gratuito. Em Araripina a Rádio Arari Fm será a geradora para as demais emissoras da cidade. O gerente da Rádio Forte do Sertão, Erick Lima, explicou que alguns programas sofrerão alterações no horário.

“A Rádio Arari será a geradora, e a propaganda eleitoral começará a partir do dia 9 de outubro. Das 7 horas às 7h10, vai ao ar o primeiro guia, e o segundo guia, das 12h às 12h10”, explicou.

O programa Araripina Urgente que começa as 7 horas em ponto, terá seu início as 7h10, logo após o guia eleitoral, acontecendo a mesma mudança com o programa policial Rota 903.

De acordo com Erick Lima, o guia eleitoral é exclusivo para os candidatos a prefeito, já a propaganda gratuita que será levada ao ar durante o dia na grade de programação da emissora, terá um tempo destinado exclusivamente aos candidatos a vereador.

“A emissora terá que disponibilizar 70 minutos diários para os partidos, sendo 60% desse tempo para os candidatos a prefeito, e 40% aos candidatos a vereador, isso na programação ao longo do dia”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here