Início Notícias Começa nesta sexta e vai até domingo em Araripina, o Festival e...

Começa nesta sexta e vai até domingo em Araripina, o Festival e Congresso da Família 2019

619
Foto: reprodução

No domingo teremos a pregação de Dom Magnus e apresentação do poeta cantador Flávio Leandro. Toda arrecadação será em prol da construção da Casa de Acolhimento

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Começa nesta sexta-feira (18) e vai até o domingo (20), em Araripina, no Sertão de Pernambuco, o Festival e Congresso da Família 2019. O evento acorre na Club Aplausos e é promovido pela paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição. Toda a arrecadação será destinada ao projeto de construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos do Araripe.

Segundo Bruno oliveira, que faz parte da organização, mais de 500 pessoas estão envolvidas no evento. “Tem 540 pessoas trabalhando em diversas equipes. Tem responsáveis pelas comidas, pelas bebidas que serão todas sem álcool. Tem o pessoal da tesouraria, segurança, equipe pra lazer infantil, lazer jovem, divulgação, limpeza, Congresso, exposição, decoração etc”, explicou.

No domingo, acontece o Congresso da Família e começa logo cedo com a pregação do bispo diocesano dom Magnus. O evento termina com o show especial do poeta cantador Flávio Leandro, como explica padre José Nilton.

“A primeira pregação começa as 8h30 com Dom Magnus e logo depois teremos a pregação de padre Milton de Petrolina. Às 11 horam Dom Magnus celebra a missa, 12h30, já com padre Milton, teremos a Hora da Graça para a família. Na parte da tarde a gente vai almoçar, vai para as barracas, tem músicas com várias bandas católicas e populares, até a chegada de Flávio Leandro encerrando o domingo”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here