Início Notícias Começa nesta sexta (13) na AABB de Araripina, o IX Festival da...

Começa nesta sexta (13) na AABB de Araripina, o IX Festival da Família

551
alt

alt

Na primeira noite do IX Festival da Família de Araripina, a atração principal é o cantor Flávio Leandro.

Por Roberto Gonçalves

Começa hoje em Araripina e vai até domingo, o IX Festival da Família. O evento acontece na Associação  Atlética Banco do Brasil (AABB), aonde as famílias se encontrarão para participar de uma açao preparada para reunir a comunidade, tornando-se um momento de confraternização, com uma programação celebrativa, musical e de lazer.

 O evento é organizado pela Paróquia Nossa Senhora Conceição, sob o comando do Padre Domingos Malan, e tem como objetivo arrecadar recursos para a construção de um Centro de Reabilitação de dependentes químicos no município. Segundo o religioso, a Igreja é mãe de todos e tem a obrigação de arranjar um jeito de ajudar a recuperar essas pessoas que enveredaram pelo caminho das drogas.

“Uma família que tem um dependente químico, sabe qual é a nescessidade de dar uma oportunidade a uma pessoa dessa em um Centro de Recuperação, isso prá que a pessoa se refaça, repense e renasça. Como à Igreja é solidária, é mãe de todos, então é mãe dos drogados e dos alcoólatras também, tem por obrigação de arranjar um jeito de ajudar a recuperar esses irmãos”, disse Padre Domingos Malan.

Na primeira noite do IX Festival da Família de Araripina, a atração principal é o cantor Flávio Leandro que fará um show beneficente. O forrozeiro gravou recentemente o seu novo DVD na Concha Acústica de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here