Início Notícias Começa a construção do IML de Ouricuri; previsão é funcionar em Janeiro...

Começa a construção do IML de Ouricuri; previsão é funcionar em Janeiro de 2019

830

A Região do Araripe vem conquistando importantes parcerias para somar na segurança pública. Esse ano Ouricuri recebeu o complexo da Policia Científica e a Delegacia de Reprenssão e Combate ao Narcotráfico e já está andamento a construção do Instituto de Medicina legal (IML), também em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal.

Em entrevista ao Jornal da Liberal, o chefe da Polícia Científica Dr. Thiago Magalhães, afirmou na tarde dessa quinta-feira (08), que já teve inicio a obra do IML na antiga maternidade de Dr. Borges em Ouricuri, e que em Janeiro de 2019 os serviços de exames cadavéricos serão realizados, atendendo toda Região do Araripe, amenizando assim o sofrimento das famílias que perdem parentes e tem que aguardar esse procedimento ser realizado em Petrolina no vale do São Francisco.

Thiago enfatiza a importância do IML na região “A chegada do instituto de Medicina Legal em Ouricuri vai nos proporcionar atender toda região com mais rapidez e praticidade, já estamos preparando tudo para que em janeiro do próximo ano comece o funcionamento. Já dispomos de uma câmara fria e de um veículo para transportar os corpos, aguardamos agora a adequação da estrutura do prédio para o IML entrar em atividade”, afirmou o chefe da Polícia Científica. (Portal do Araripe / Foto: reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here