Início Notícias Com recursos próprios, Prefeitura de Araripina adquire três novos ônibus escolares

Com recursos próprios, Prefeitura de Araripina adquire três novos ônibus escolares

437
Foto: divulgação

A Prefeitura de Araripina entregou nesta terça-feira (03), três novos ônibus adquiridos para o transporte de alunos da rede municipal. Os veículos zero quilômetros foram adquiridos com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação, num investimento de quase R$ 2 milhões.

São ônibus modernos de 59 lugares, da marca Volkswagen, modelo 15.190 OD, com elevadores para pessoas com necessidades especiais. A entrega foi feita pelo prefeito Raimundo Pimentel, a primeira-dama Socorro Pimentel e a secretária de Educação, Ana Paula Ramos.

“Os investimentos em educação no nosso governo passam pela construção e reforma de escolas e creches, quadras poliesportivas, valorização dos profissionais, alimentação escolar de qualidade – premiada duas vezes pelo MEC, entrega de kits de material para os alunos, notebooks para professores e melhoria do transporte escolar com a aquisição de novos veículos. De 2017 até aqui avançamos muito e o resultado está aí: aumento no número de matrículas a cada ano e crescimento no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). É assim que a gente faz: investe na educação das crianças para garantir um futuro melhor para elas”, concluiu o prefeito Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here