Início Notícias Com PIB em alta e geração de 1 milhão de empregos em...

Com PIB em alta e geração de 1 milhão de empregos em 2019, Câmara diz que país está ‘passando uma confusão’

506

Sem contar que o Governo Federal conseguiu aprovar a tão criticada reforma da Previdência, que FHC, Lula, Dilma e Temer tentaram e não conseguiram

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O governador Paulo Câmara parece que esqueceu totalmente tudo que o seu padrinho político Eduardo Campos falou na campanha para presidente. Em 2014 na sua sua fala mais dura, o falecido ex-governador de Pernambuco, fez críticas pesadas à gestão da presidente Dilma Rousseff, aos petistas e aliados, entre eles, o partido da atual vice-governadora Luciana Santos (PC do B), que segundo Eduardo, temiam perder o poder e os cargos.

Leia também:

Mesmo com o PIB crescendo, geração de quase 1 milhão de empregos em 2019 e diminuição de 22% nos crimes de morte, Paulo Câmara disse em reunião com o secretariado na sexta-feira (20.12), no Palácio do Campo das Princesas, que o país está ‘passando uma confusão’ e pediu unidade entre as secretarias para alcançar resultados positivos falando das diretrizes e metas para o ano de 2020, sem citar Bolsonaro diretamente.

“Temos uma missão muito importante de ajudar Pernambuco a atravessar toda essa confusão que está no País, de maneira a ter em cada área respostas positivas em relação ao que a população precisa e tem o direito de receber. Vamos continuar fortalecendo o nosso modelo de gestão, nosso modelo de planejamento e o nosso modelo fiscal. Isso é fundamental para que a gente possa avançar”, afirmou Paulo Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here