Início Notícias Com o ‘pé na estrada’, Evandro Alencar continua recebendo apoios para disputar...

Com o ‘pé na estrada’, Evandro Alencar continua recebendo apoios para disputar vaga na Câmara Federal

616
Evandro Alencar com Adolfo José / Foto: divulgação

Por Blog do Mário Filho

Nesta quarta-feira (13), o coordenador do movimento União Por Pernambuco no sertão e ex-presidente do CREA-PE, o engenheiro Evandro Alencar, esteve visitando o agreste, onde foi recebido por empresários do setor do turismo, gráfico e construção civil, representado respectivamente pelo empresário caruaruense e proprietário da rádio liberdade de Caruaru AM 910 khz e da empresa de ônibus Coletivo Turismo, Adolfo José, também conhecido por Adolfo da modinha ou Adolfo da coletivo, que na oportunidade deixou claro que com o atual cenário político, vê com bons olhos a candidatura de Evandro Alencar para a câmara federal. Pois grande parte dos pernambucanos enxergam que é importante que surjam novos nomes, e Evandro Alencar, será um nome bem avaliado por todos os pernambucanos. Sua postura à frente da presidência do CREA / PE, por dois mandatos, contribuindo muito para o desenvolvimento do estado, lhe cacifou para essa disputa. E sendo recebido também pelo Engenheiro João Bezerra, que explanou a importância para a política de Pernambuco e do Brasil, de candidatos do porte de Evandro Alencar, comprometidos com as pautas da Engenharia e Agronomia.

Evandro Alencar, sertanejo e engenheiro civil, carrega na bagagem boas amizades, projetos, ideias e propostas de um novo Pernambuco, que vê na cadeira de deputado federal, a oportunidade de realizar ações de desenvolvimento para Pernambuco, e em especial, a região do Araripe, que nunca elegeu um representante para a câmara federal, e se faz necessário para a região, um representante no cenário federal, e que seja um legítimo filho do sertão do Araripe. Evandro Alencar, que está alinhado com as ações e Projetos do Presidente, Jair Bolsonaro.

“Estamos na estrada conversando com todas as lideranças de diversas regiões, enxergando um novo cenário, levando uma boa proposta de Desenvolvimento para ‘Um Novo Pernambuco’, sem promessas, mas efetivamente com conteúdo e comprometimento com as pautas importantes para retirar Pernambuco do marasmo político. Nosso nome tem sido recebido com muita alegria por muitas pessoas, de diversos setores, e isso só aumenta cada vez mais a nossa responsabilidade e o comprometimento, para não ser mais um nome, mas o nome”, frisa Evandro Alencar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here