Início Notícias Com gol nos acréscimos, Petrolina e Araripina empatam em 1 a 1

Com gol nos acréscimos, Petrolina e Araripina empatam em 1 a 1

452
alt

alt

Bebeto abriu o placar para o Bode e Renan garantiu o empate da Fera Sertaneja. O resultado manteve o Araripina na terceira e o Petrolina na quarta colocação do grupo A.

G1/ Foto: Magda Lomeu

Já classificados para a segunda fase da Série A-2 do Campeonato Pernambucano, Petrolina e Araripina se enfrentaram pela 10ª rodada da competição no Estádio Paulo Coelho. As duas equipes tiveram posturas bem diferentes em campo, mas ambas contaram com fôlego e sorte para marcar no fim de cada etapa. Bebeto abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo para o Bode do Araripe e Renan garantiu o empate da Fera Sertaneja aos 47 minutos do segundo. O empate de 1 a 1 manteve as duas equipes nas mesmas posições da tabela.

Com o resultado, o Araripina chegou aos 16 pontos e se manteve na terceira colocação do grupo A. O Petrolina, contabiliza agora 15 pontos e continua na quarta posição. 

O JOGO

O Araripina entrou em campo organizado na defensiva, à espera do contra-ataque. E foi a estratégia que deu certo na primeira etapa do jogo. O Petrolina buscou a vitória durante todo o primeiro tempo e criou as melhores oportunidades para abrir o placar, mas esbarrou na dificuldade de finalização. E como diz a máxima do futebol, a Fera não fez e acabou levando aos 42 minutos, após jogada individual de Philco. O atacante driblou Jeferson e quando estava sozinho de frente para Romero tocou para Bebeto marcar.

No segundo tempo, foi a vez do Araripina dominar o jogo. Mas, o time não contou com a sorte e foi surpreendido com um gol logo no final da partida. Aos 47 minutos, Renan que havia entrado a pouco tempo no jogo, aproveitou distração de Romero e empatou a partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here