Início Notícias Colégio Adventista de Juazeiro-BA realiza reencontro seguro entre professores e estudantes durante...

Colégio Adventista de Juazeiro-BA realiza reencontro seguro entre professores e estudantes durante a pandemia

1473
Foto: Ascom

Após mais de 3 meses de ensino à distância, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Colégio Adventista de Juazeiro (BA) realizou um reencontro de forma segura, divertida e solidária entre alunos e professores, durante o ‘Drive Thru da Saudade’. De dentro do carro, os estudantes mostravam cartazes com mensagens de carinho e doaram alimentos que vão ser entregues a famílias carentes da cidade.

Toda a estrutura do evento foi montada na rua, em frente ao colégio. Com máscaras, cartazes motivacionais, brindes personalizados e muita emoção, os professores e profissionais da instituição de ensino recepcionaram os carros das famílias. “É uma ação de cunho solidário e ao mesmo tempo para matar a saudade dos nossos alunos. Mesmo com as famílias dentro do carro, o abraço sendo de longe é um momento de reencontro, uma forma de mantermos o vínculo com os nossos estudantes, já que estamos nos encontrando apenas virtualmente nos últimos meses”, explicou o diretor do colégio, Arnaldo Balog Junior.

Além do reencontro, o Drive Thru da Saudade promoveu uma ação solidária, arrecadando 350 quilos de alimentos e mais de 60 peças de roupas que serão doados para famílias carentes do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here