Início Notícias Codevasf de Petrolina apresenta novo superintendente

Codevasf de Petrolina apresenta novo superintendente

695
alt

alt

Luciano Fernandes de Albuquerque, substitui o ex-prefeito de Granito que assumirá uma diretoria nacional da empresa, em Brasília.

Assessoria Codevasf/Divulgação

O novo superintendente da Codevasf em Pernambuco, engenheiro Luciano Fernandes de Albuquerque, foi apresentado aos servidores da empresa nesta sexta-feira, (14) na sede regional da companhia, em Petrolina. Ele substituiu o também engenheiro João Bosco Lacerda que assumirá uma diretoria nacional da empresa, em Brasília.

O diretor de infraestrutura da Companhia, Sérgio Antônio Coelho, representou o presidente Felipe Mendes na solenidade. Ele desejou boa sorte ao novo superintendente e disse que confia no sucesso do trabalho dele.

“Venho para somar e engrossar as fileiras da Codevasf na luta por políticas públicas voltadas para a melhoria das famílias que vivem na área de abrangência da Companhia. Sei que o abnegado e dedicado quadro de servidores da Codevasf estará o meu lado, unido na promoção do desenvolvimento regional do vale do São Francisco”, disse o novo superintendente.

A posse oficial de Luciano Albuquerque na 3ª superintendência regional deverá ocorrer ainda este mês com a presença do presidente da Codevasf, Felipe Mendes e do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.

Na solenidade, foi prestada homenagem à funcionária de carreira, Maria da Penha Rodrigues, que está completando 40 anos na companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here