Início Notícias Codevasf atrasa salários de trabalhadores em perímetros do Sertão de Itaparica

Codevasf atrasa salários de trabalhadores em perímetros do Sertão de Itaparica

528
alt

alt

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE) cobrou da Codevasf, sobre os salários atrasados dos trabalhadores de obras de manutenção de Perímetros Irrigados em Petrolândia.

Assessoria do deputado Kaio Mainiçoba

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE) cobrou do ainda presidente da Codevasf, Elmo Vaz, por meio de um ofício, um posicionamento da Companhia sobre os salários atrasados dos trabalhadores de obras de manutenção de Perímetros Irrigados de Apolônio Sales, Barreiras 1 e 2, em Petrolândia, e outros perímetros no Sertão de Itaparica.

De acordo com o ofício, a empresa responsável por efetuar os pagamentos aos trabalhadores alega que a Codevasf não repassou os valores dos meses de novembro e dezembro de 2014, bem como de janeiro, fevereiro e março de 2015.

O problema também tomou outros rumos. Cerca de cem funcionários foram colocados sob aviso prévio de dispensa. “Ninguém trabalha sem receber. Conversei com diversos funcionários dessas obras e muitos estão passando por sérias dificuldades financeiras. Não podemos aceitar isso“, argumentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here