Início Notícias CNI/Ibope: Bolsonaro lidera com 27% e Haddad tem 21%

CNI/Ibope: Bolsonaro lidera com 27% e Haddad tem 21%

880

Levantamento indica postulantes de PT e PSL no segundo turno; ex-prefeito de São Paulo tem nove pontos de vantagem para Ciro, em terceiro com 12%

Revista Veja

Nova pesquisa do instituto Ibope, divulgada na tarde desta quarta-feira 26, mostra mais uma vez Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) liderando a corrida presidencial. O capitão da reserva possui 27% e o ex-prefeito de São Paulo, 21%.

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Em terceiro lugar, aparece Ciro Gomes (PDT), com 12%, seguido de Geraldo Alckmin (PSDB), com 8% e Marina Silva (Rede), com 6%. João Amoêdo (Novo) tem 3%, Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB) tem 2% e Guilherme Boulos (PSOL), 1%. Brancos, nulos e indecisos somam 18%.

O levantamento encomendado pela CNI e produzido pelo Ibope foi registrado sob a identificação BR-04669/2018. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%. O levantamento ouviu 2.000 eleitores em 126 municípios entre os dias 22 e 24 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here