Início Notícias ClinMed é inaugurada em Araripina

ClinMed é inaugurada em Araripina

2525

A inauguração da ClinMed foi prestigiada por médicos de Araripina e região

Por Vera Cruz Comunicação-Jorge Possetti / Fotos: Bruno Rostand

A ClinMed foi inaugurada na noite desta sexta-feira, 13, em Araripina, com um novo conceito de clínica médica para a cidade e região circunvizinha. A clínica nasce do desejo empreendedor da médica araripinense Dra Renata Nicéas Modesto Batista que juntamente com outros profissionais da área de saúde vão proporcionar à população um atendimento humanizado.

A inauguração da ClinMed foi prestigiada por médicos de Araripina e região e também pelos amigos e familiares dos integrantes da clínica. Além da Dra Renata Nicéas, também atendem na clínica o Dr José Lucas Delmondes Nascimento, a Dra Selvanir da Silva Ribeiro e a Nutricionista Izaianny Morais.

A clínica nasce do desejo empreendedor da médica araripinense Dra Renata Nicéas Modesto Batista que juntamente com outros profissionais da área de saúde vão proporcionar à população um atendimento humanizado

A ClinMed oferece serviços de atendimento à saúde da criança, saúde do idoso, saúde do adulto, prevenção de doenças crônicas e atendimento domiciliar home care; atendimentos de citologia e prevenção, colposcopia, biópsia, consultas e cirurgias; ultrassonografia USG abdominal total, vias urinárias, parede abdominal, tireóide, obstétrica e morfologia e também na área de nutrição oferece plano alimentar personalizado, nutrição esportiva, acompanhamento nutricional, reeducação alimentar, emagrecimento, manutenção de peso, tratamento de doenças crônicas.

A clínica fica localizada na rua Vereador José Barreto de Alencar, 289 e os telefones de contato são (87) 9 91445303 e 9 96290702. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here