Início Notícias Clebel pede desculpa a Gonzaga Patriota pela falta de apoio na campanha...

Clebel pede desculpa a Gonzaga Patriota pela falta de apoio na campanha de 2018

570
Foto: reprodução

Nessa terça-feira, 7, durante cerimônia de entrega de um trator equipado com arado no sítio Baixio da Cacimbinha, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, pediu desculpa ao deputado federal Gonzaga Patriota por não ter apoiado sua campanha de reeleição em 2018. O gestor disse que trabalhou em prol de Adalberto Cavalcanti por questão familiar, porque o filho era casado com uma filha do ex-deputado.

“Tem hora que família atrapalha. Na campanha passada eu não votei em Gonzaga, por família. O meu filho foi casado com a filha de Adalberto e por ser família eu tinha que votar em Adalberto. Uma decepção pra mim”, declarou, pedindo perdão a Gonzaga e assegurando que vai apoiá-lo na próxima eleição.

“Você já tinha meu voto há muitos anos atrás e agora eu tô assumindo o compromisso com você aqui perante a todos, junto com você e Fernando Rodolfo, nós temos um compromisso com os dois deputados de a gente rachar toda gestão para votar em vocês dois pelo compromisso que vocês têm pela nossa região”, completou.

Atendendo pedido do vereador Pedro de Compadre, Gonzaga destinou uma emenda para a compra de um trator equipado com arado em benefício de todos os agricultores do Baixio. O equipamento agrícola foi entregue ontem na sede da associação da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here