Início Notícias Clarissa Tércio se licencia e Michelle Collins assume vaga na Câmara dos...

Clarissa Tércio se licencia e Michelle Collins assume vaga na Câmara dos Deputados

57
Foto: reprodução

Conforme era esperado, com a decisão da deputada Clarissa Tércio (PP) em se licenciar da Câmara Federal (sem remuneração), para se dedicar à eleição pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, a vereadora recifense Missionária Michele Collins (PP) vai assumir a vaga de deputada federal de forma interina. Michele foi candidata a deputada federal na eleição de 2022, ocasião em que conquistou 39.296 votos e ficou na primeira suplência do PP.

Em nota distribuída à imprensa, diz o comunicado que, “A licença foi requerida com o objetivo de dedicar-se integralmente ao projeto para a cidade de Jaboatão dos Guararapes, em sua pré-candidatura à prefeitura. A deputada reafirma seu compromisso com a responsabilidade, a verdade e a coragem que têm marcado sua trajetória política”.

Bem, já que não haverá praticamente tempo para obter certa visibilidade na Câmara, Michelle experimentará ao menos o gostinho de vivenciar por alguns meses, os bastidores do Poder. De quebra, verá que seus vencimentos sofrerão um aumento considerável, sem falar nos holofotes da mídia que, em razão da função, lhe proporcionarão alguns dias de glória. Sucesso, deputada! (Blog do Luis Machado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here