Início Notícias CISAPE recebe presidente do IPA e cobra recursos para os municípios

CISAPE recebe presidente do IPA e cobra recursos para os municípios

1169

O Presidente do IPA, Odacy Amorim, cumpriu agenda na região do Araripe nessa segunda-feira (11), visitando alguns municípios onde se encontrou com várias lideranças politicas, no final da tarde, esteve em reunião no Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano – CISAPE na cidade de Ouricuri, acompanhado dos Deputados Estaduais Antonio Fernando e Dulcicleide Amorim .

Cleomatson Vasconcelos presidente do Consorcio, apresentou as principais dificuldades que a região enfrenta, entregando ofícios com as demandas dos Municípios que compõem o CISAPE.

Entre outras  reivindicações, Cleomatson solicitou a distribuição de sementes para os agricultores, um aporte financeiro para a manutenção das maquinas do consórcio e a aquisição de uma nova máquina perfuratriz para suprir as necessidades da região.

O deputado estadual Antonio Fernando fortaleceu as reivindicações feitas principalmente em busca de melhorias para ações de convívio com a seca, e juntamente com a deputada Dulcicleide Amorim se comprometeu em levar as cobranças a ALEPE e defender os interesses do consorcio em prol de mais recursos para a região. (Por Francisco Monteiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here