Início Notícias Ciro Nogueira visita Simões e elogia prefeito: “um dos mais competentes do...

Ciro Nogueira visita Simões e elogia prefeito: “um dos mais competentes do Piauí”

589

O senador e presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, desembarcou na manhã desta segunda-feira (27), no aeroporto de Araripina

Foto: divulgação

O presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, desembarcou na manhã desta segunda-feira (27), no aeroporto de Araripina-PE. Estavam acompanhando o senador, os deputados federais Júlio César e Iracema Portela, além do deputado estadual Georgiano Neto.

Ainda no aeroporto eles foram recebidos por Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI, Chico Pitú – prefeito de Marcolândia-PI, Toninho – prefeito de Caridade-PI, Valkir Nunes – prefeito de Francisco Ayres-PI e Adalberto Filho – prefeito de Santo Antônio dos Milagres-PI, vereadores, amigos e correligionários.

Em seguida a comitiva se dirigiu a cidade de Simões e foi recepcionada por Zé Wlisses e Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de Saúde.

O senador Ciro Nogueira, gravou entrevista para o site Simões Online, onde destacou a parceria com o prefeito Zé Wlisses e disse que o mesmo é um dos prefeitos mais competentes do Estado do Piauí.

Em seguida a comitiva se dirigiu para a festa de aniversário do município de Caridade do Piauí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here