Início Notícias Ciro Bottini e Geraldo Rufino animam e emocionam durante o III Seminário...

Ciro Bottini e Geraldo Rufino animam e emocionam durante o III Seminário de Gestão do Araripe

821

Em uma noite inesquecível, mais de 200 participantes assistiram às palestras de Ciro Bottini e Geraldo Rufino no III Seminário de Gestão do Araripe, em Araripina, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco. Foram momentos incríveis de conhecimento e motivação tendo como temas principais empreendedorismo e vendas.

Geraldo Rufino emocionou a todos com sua bela história de vida e empreendedorismo. Fundador da JR Diesel, Rufino contou as vitórias e derrotas ao longo dos seus 59 anos de idade e destacou a importância da família, da persistência e principalmente do amor ao empreendedorismo. Para ele, todos os brasileiros têm dentro de si a capacidade de empreender e ter prosperidade. “O povo brasileiro é inteligente, trabalhador, honesto, dedicado ao trabalho e família. Vivemos em um país maravilhoso que nos proporciona muitas oportunidades”, destacou.

Com o tema “Vender, vender, vender”, Ciro Bottini trouxe muita energia, animação e conhecimentos para o III Seminário de Gestão do Araripe. Ele deu um verdadeiro show de vendas com dicas para que os vendedores alcancem suas metas e ganhem mais dinheiro. Com seu jeito inconfundível, Bottini distribuiu prêmios em dinheiro e recebeu de volta muitos sorrisos a aplausos da platéia. “A palestra em Araripina foi incrível. O público é maravilhoso e foi contagiante esse sentimento. Assim é, também, o processo de vendas nas empresas. A venda é algo emocional que precisa ter envolvimento e emoção com o cliente”, disse.

O III Seminário de Gestão do Araripe foi promovido pela FIEPE e SEBRAE e teve o apoio dos Sindicatos filiados à FIEPE e da CNI e o patrocínio da Prefeitura de Araripina, MagPlus Invelon, High Tech, Original Energias Renováveis, Aço Nobre e SESI. (Vera Cruz Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here