Início Notícias Cinco filhotes de vira-lata são deixados dentro de caixa na frente da...

Cinco filhotes de vira-lata são deixados dentro de caixa na frente da AMPARA de Araripina

814
alt

altAnimais foram abandonados dentro de uma caixa de papelão em frente a Associação Mantenedora de Proteção aos Animais da cidade.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Ampara

Cinco filhotes de vira-lata foram abandonados dentro de uma caixa em frente aAssociação Mantenedora de Proteção – AMPARA na manhã desta sexta-feira (09), em Araripina, Sertão de Pernambuco.Os animais foram deixados no local sem proteção e tomaram sol até serem resgatados e levados para a rádio Arari FM. Câmeras de segurança podem ter flagrado uma pessoa deixando os filhotes no local.

De acordo com a diretora da Associação, Sana Modesto, explicou ao blog que o abandono é comum no local. “Deixam dois, três e a gente consegue fazer a doação, mas nunca deixaram cinco animais é demais”, lamentou.

Ela disse ainda que os animais estão sendo tratados e a esperança é que a pessoa volte para buscar os animais ou que apareçam pessoas interessadas em adotá-los. Ainda de acordo com Sana, a AMPARA está precisando de leite em pó para alimentar os filhotes. Quem puder ajudar deixar na AMPARA ou na Arari FM. Pode ser qualquer marca e não sendo desnatado ou integral.

Infelizmente em Araripina, as pessoas ainda fazem isso, mesmo sabendo que podem responder judicialmente por abandonar animais.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here