Início Notícias Ciel Rodrigues e Luan Estilizado fecham Carnaval de Salgueiro nesta terça (25)

Ciel Rodrigues e Luan Estilizado fecham Carnaval de Salgueiro nesta terça (25)

857
Foto: divulgação

Depois de quatro dias de muita animação, ruas e avenidas lotadas de gente e geração de emprego e renda no comércio formal/informal, o Carnaval de Salgueiro chega ao fim na noite desta terça-feira, 25, com apresentações de Ciel Rodrigues e Luan Estilizado no trio Cygnus.

O primeiro show previsto é o do salgueirense Ciel, a partir das 21h, saindo da Praça da Bomba. Já no Girador do Prado, Luan assume o comando da carreta de som e desce a Avenida Antonio Angelim para fechar a programação em grande estilo.

Na entrevista coletiva em que divulgou as atrações do Carnaval, o prefeito Clebel Cordeiro disse que Luan Estilizado vai fazer uma hora de show extra no ritmo de forró. Nessa ocasião, o gestor pretende revelar as atrações que vão compor a programação do São João 2020.

Evento consolidado

Salgueiro se consolidou em 2020 como um dos maiores polos carnavalescos do Sertão pernambucano, mesmo sem apoio do Governo do Estado. Se existia alguma dúvida disso, basta olhar imagens aéreas da festa no sábado, domingo e nessa segunda-feira para comprovar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here