Início Notícias Chuva de ventos fortes atingem a Região Metropolitana do Recife

Chuva de ventos fortes atingem a Região Metropolitana do Recife

1126
Foto: reprodução

Chuva de ventos fortes no início desta quinta-feira (20) causa apreensão nos moradores da Região Metropolitana

JC Online

Uma chuva de ventos fortes no início desta quinta-feira (20) causa apreensão nos moradores da Região Metropolitana do Recife. Há vária imagens e relatos de moradores de diversos municípios, incluindo falta de energia nos bairros de Boa viagem, Zona Sul do Recife e do Janga, em Paulista. Em Piedade pessoas relatam que a energia elétrica está oscilando.

Até 0h30, o galo gigante, símbolo do maior bloco do mundo, não tinha sido afetado pelas fortes chuvas que caíram na madrugada desta quinta-feira no Grande Recife. A alegoria deverá ser levantada na manhã da quinta-feira, na Ponte Duarte Coelho, no Centro do Recife.

A chuva cai após a a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitir um alerta de chuvas moderadas a fortes para a RMR, Zona da Mata e Agreste, previstas para esta quinta-feira (20). O alerta foi divulgado na tarde desta quarta-feira (19).

De imediato, a Defesa Civil do Recife orientou os moradores de área de risco a ficarem alertas. Além disso, o orgão disse estar de prontidão para qualquer emergência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here