Início Notícias Chuva com raios, trovões e ventos fortes causam sérios danos em Araripina;...

Chuva com raios, trovões e ventos fortes causam sérios danos em Araripina; veja fotos

1287

No centro da cidade um enorme pé de algaroba caiu por cima de três veículos. Uma van, um pálio e uma motocicleta. Felizmente ninguém ficou ferido

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Uma chuva de apenas 15 minutos que não acumulou nem 5mm, causou enormes prejuizos na tarde desta quinta-feira (21), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A precipitação começou por volta das 14 horas e veio acompanhada de ventos fortes, raios e trovões.

Foto: Blog do Roberto

A ocorrência mais grave aconteceu próximo ao Banco do Nordeste, área central da cidade. No local, um enorme pé de algaroba caiu por cima de três veículos (uma van, um pálio e uma motocicleta). Felizmente ninguém ficou ferido. O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente isolou o local para iniciar os trabalhos de remoção dos entulhos.

Foto: Blog do Roberto

Também no centro da cidade, parte do muro do tradicional clube Arca foi ao chão, atingindo a rede elétrica da Celpe, deixando a área totalmente desenergizada. Outdoors também foram atingidos e jogados ao solo.

Foto: Blog do Roberto

Já na Rua Santana, principal via que liga  o centro da cidade ao bairro Alto da Boa Visra, parte da cobertura de um posto de combustível também veio abaixo. Até às 18 horas, boa parte da cidade continuava sem energia elétrica. Equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e do Corpo de Bombeiros continuavam trabalhando incansavelmente para que a cidade voltasse a sua rotina normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here