Início Notícias Chuva alaga prédio do Ministério do Trabalho em Araripina e atendimento está...

Chuva alaga prédio do Ministério do Trabalho em Araripina e atendimento está paralizado

694

Água chegou a 10 cm em alguns pontos; por sorte computadores não foram atingidos pela chuva da última sexta-feira (31).

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A chuva forte da madrugada da última sexta-feira (31) provocou alagamentos no prédio do Ministério Público do Trabalho (MPT) de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O órgão fica localizado na Avenida Perimetral, próximo ao hortifrutigrangeiro e está como atendimento ao público paralisado.

O gerente regional do MPT, José Genilton Ferreira, informou ao Blog do Roberto Gonçalves, que essa é a segunda vez que o prédio é alagado. “ Por um erro de engenharia, o piso não tem uma altura adequada e todas as vezes que chove forte a água invade o prédio. Essa já é a segunda vez que acontece isso. Felizmente nenhum arquivo ou computador foi atingido pela água”, disse o responsável pelo MPT em Araripina.

Ainda segundo José Genilton, o adequado antes do atendimento voltar a normalidade, seria o superintedência do órgão fazer um reparo desse erro de construção, de uma forma definitiva. Enquanto isso não acontece, a população que necessita do atendimento do MPT em Araripina e região, vai ficar sempre sendo prejudicada quando ocorrer uma chuva como essa.

A previsão para que o atendimento se normalize é para que isso aconteça na próxima segunda-feira (10), isso, se a prefeitura desponibilizar uma equipe para fazer a limpeza do prédio, já que o órgão não conta com zeladores para fazer esse serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here