Início Notícias Chove em todas as regiões do Sertão pernambucano, inclusive no Araripe

Chove em todas as regiões do Sertão pernambucano, inclusive no Araripe

1773

Em Araripina, choveu na tarde desta quarta-feira (05) e voltou a chover na madrugada e manhã desta quinta-feira (06)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Diversas cidades do Sertão de Pernambuco estão sendo agraciadas pelas chuvas que caem na região desde o domingo (02). Na noite desta quarta e madrugada desta quinta choveu forte em Floresta, Araripina, Exu, Bodocó, Ipubi e Parnamirim. De acordo com o meteorologista Romilson Ferreira da Agência Pernambucana de Águas e Clima – Apac, as precipitações registradas até agora nessas localidades, são bastantes consideráveis.

“A gente tem chuvas bastantes consideráveis no Sertão. Nesse mês de dezembro já teve algumas chuvas e já temos um acúmulo interessante. Em Floresta já choveu 60 milimetros nas últimas 24 horas. Choveu também na Região do Araripe com números consideráveis em Araripina, Ipubí, Exu e Bodocó. No Sertão Central choveu 32 mm em Parnamirim e 57 mm em Salgueiro”, explicou.

Em Araripina, choveu na tarde desta quarta-feira (05) e voltou a chover na madrugada e manhã desta quinta-feira (06). As precipitações não estão sendo acompanhadas de relâmpagos e nem trovões, e até o momento, não foram registradas quedas de energia na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here