Início Notícias Chefe da Polícia Científica do Araripe diz que IML de Ouricuri vai...

Chefe da Polícia Científica do Araripe diz que IML de Ouricuri vai ser entregue ainda este mês

1246

Deve entrar em funcionamento ainda este mês o Instituto de Medicina Legal (IML) de Ouricuri. A informação foi divulgada pelo chefe da Polícia Científica no Sertão do Araripe, Thiago Magalhães, em entrevista à Liberal FM na última sexta-feira, 1. Magalhães garantiu que falta muito pouco para a conclusão e instalação dos equipamentos necessários para o IML entrar em atividade.

Localizada na entrada de Ouricuri, no prédio da antiga Maternidade Dr. Borges, a unidade atenderá a todos os municípios do Sertão do Araripe e boa parte do Sertão Central, como Parnamirim, Serrita e Salgueiro. Os trabalhos serão desenvolvidos por uma equipe de especialistas no setor.

IML no Sertão Central

Ao passo que Ouricuri se prepara para assistir a abertura do IML na cidade, em Salgueiro a construção do Instituto de Medicina Legal não avançou. A obra, situada próximo à UPE e IMIP, está paralisada há alguns anos. No ano passado, o governador prometeu retomar e concluir o serviço, mas até agora a promessa não foi cumprida. (Blog do Alvinho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here