Início Notícias Chacina: Mulher morta é acusada de dois assassinatos em Alegrete do Piauí

Chacina: Mulher morta é acusada de dois assassinatos em Alegrete do Piauí

592
alt

alt

Maria do Socorro Carvalho, de 23 anos, era estudante do 4ª ano de Direito. Ela morava na casa com os avós, onde foi assassinada.

Meio Norte / Terezina-PI

Uma das seis vítimas da chacina no município de Alegrete do Piauí, Maria do Socorro Carvalho, de 23 anos, era estudante do 4ª ano de Direito. Ela morava na casa com os avós, onde foi assassinada.

O promotor de justiça de Fronteiras-PI, Edgar Bandeira Filho, disse que, na semana passada, foi feita por duas vezes busca a e apreensão na residência e foram apreendidas duas armas. Ele lembra que ela não chegou a ser indiciada ou processada pelos crimes do qual era suspeita.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, afirmou que Maria do Socorro Carvalho era bastante conhecida na região e era suspeita de assassinato, não apenas de dois, da amiga e de uma suposta testemunha do crime, mas também de outras mortes.

Segundo ele, as investigações estão sendo feitas sobre as causas da chacina em Alegrete do Piauí, e leva em conta a possibilidade de ter sido vingança e crime ou crime relacionado com tráfico de droga, já que a região fica próximo do Peligno da maconha, na região de Pernambuco. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here