Início Notícias Central da Construção distribui brindes em homenagem ao Dia do Pintor; ouça

Central da Construção distribui brindes em homenagem ao Dia do Pintor; ouça

537
Foto: Élvio Arruda

Por Cidinha Medrado

O Pintor, seja ele da construção civil, decoração, das pinturas rupestres, automotivo, da arte plástica e afins, é o profissional responsável pela proteção e decoração de um ambiente, por isso, é comemorado em 18 de outubro o dia do ‘Pintor’, escolhido em homenagem a São Lucas, o Evangelista, Padroeiro dos Artistas. De acordo com os relatos bíblicos, o chamado “Médico Amado” se destacou também por suas habilidades com a pintura.

O programa Araripina Urgente antecipou para quinta-feira (14), todas as homenagens, de forma especial e contou com a presença do mais popular artista de paredes de Araripina, Reginaldo Pintor, também com a presença de Elvio Arruda, Consultor Sebrae e Josembergue Laurentino (Senai Cursos). Durante essas participações foram realizados sorteios com os ouvintes em parcerias com a Central da Construção (Cader) e Nilsão do Depósito da Central, prêmio em tintas e dinheiro durante uma participação do Reginaldo Pintor.

Élvio Arruda representando o Sebrae relacionou a profissional como uma promessa para os próximos programas de empreendedorismo uma função que cresce constantemente. “O Sebrae atua com os pequenos empresários, nós trabalhamos para isso e o pintor faz parte do nosso público, muito importante”, disse ele.

Josembergue Laurentino que representa o Senai Cursos elogiou o trabalho dos pintores. “Eles transmitem sentimentos e emoções através da pintura, é u profissional que realmente a agente tem que aplaudir”, disse. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here