Início Notícias Celpe faz desligamento de energia sem aviso prévio e causa transtornos no...

Celpe faz desligamento de energia sem aviso prévio e causa transtornos no centro de Araripina

1294

Esses desligamentos são realizados sem nenhum aviso prévio, causando transtornos aos motoristas, moradores e principalmente aos comerciantes da área desenergizada

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Definitivamente a Companhia Energética de Pernambuco – Celpe não respeita os seus clientes. Por volta das 10 h deste sábado (08) a Celpe através de uma empresa prestadora de serviço chamada CGB, desligou a energia de boa parte do centro de Araripina. Até aí tudo bem. O problema é que esses desligamentos são realizados sem nenhum aviso prévio, causando transtornos aos motoristas, moradores e principalmente aos comerciantes da área desenergizada.

O proprietário de um posto de combustíveis que fica localizado próximo do local onde está sendo realizado a manutenção pela CGB, ficou sem o fornecimento de energia elétrica e reclamou da falta de informação.

“É uma falta de respeito realizar um serviço desse porte aqui no centro da cidade e não avisar a gente. Além do prejuízo financeiro, porque não podemos atender nossos clientes, corremos o risco também de queimar as nossas bombas. Não custa nada a Celpe mandar um aviso antecipado sobre o desligamento ou pelo menos colocar um aviso no rádio”, reclamou.

De acordo com funcionários da CGB que estão trabalhando no local, a área onde está ocorrendo a colocação de novos postes na rede, que fica próximo ao colégio estadual da Independência, só voltará a ser energizada a partir da 15 h deste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here