Início Notícias Cego, surdo e mudo, Lula evita imprensa e ignora lista de Janot

Cego, surdo e mudo, Lula evita imprensa e ignora lista de Janot

543
alt

alt

Em público, o petista não fez qualquer menção à Operação Lava Jato. Mas o assunto nas rodas do sindicato era a lista da Lava Jato.

Da Folha Online

Em evento na noite desta sexta (6) no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ignorou a lista divulgada pelo Supremo Tribunal Federal com parlamentares que serão investigados por suposta ligação com o escândalo da Petrobras.

Ocorrido no mesmo momento em que os nomes eram divulgados em Brasília, o ato organizado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) marcou o lançamento da TVT (televisão dos trabalhadores) Digital.

Lula foi informado, ainda durante o evento, sobre a relação dos nomes. Ele estava acompanhado pelo ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, que não largou o iPad das mãos, mesmo em cima do palco.

O ex-presidente defendeu em um rápido discurso a democratização dos meios de comunicação, com declarações genéricas sobre o assunto que o acompanham desde seu período na Presidência (2003-2010).

No final do evento, encerrado com um coquetel, o petista recebeu amigos em uma das salas do sindicato. Lula evitou os jornalistas e saiu sem dar declarações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here