Início Notícias CDLs dos Sertões do Araripe, São Francisco e Central, pedem reabertura gradual...

CDLs dos Sertões do Araripe, São Francisco e Central, pedem reabertura gradual e segura do comércio

637
Foto: Blog do Roberto

Por Carlos Britto

Com todo o impacto do isolamento pelo Covid-19, o comercio, além dos infectados e familiares, é a maior vítima da pandemia.

São assustadoras as notícias de demissões e lojas fechadas nesses tempos sombrios. O impacto fez com que os presidentes de CDLs e Sindilojas das regiões do Sertão do Francisco, Central e Araripe voltassem a manifestar seus posicionamentos favoráveis à reabertura gradual e segura do comércio nas cidades.

Através de reunião por videoconferência, entidades lojistas conversaram, lamentaram a situação e fizeram um apelo pela sensibilidade dos governantes com o momento atual dos legistas e comerciantes.

O evento foi mediado pelo presidente do Sindilojas de Petrolina, Joaquim de Castro, e contou com as presenças dos deputados estaduais Antônio Coelho (DEM), Dulcicleide Amorim (PT) e Lucas Ramos (PSB). Os deputados ouviram as sugestões dos lojistas e se comprometeram em levar ao governador um documento elaborado com as impressões sobre o tema. Os legistas consideram a situação desesperadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here