Início Notícias Católicos de Araripina celebram o Dia de Nossa Senhora da Conceição

Católicos de Araripina celebram o Dia de Nossa Senhora da Conceição

623
alt

altA festa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição termina nesta quinta-feira (08), com uma procissão pelas principais ruas da cidade.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

As principais ruas de Araripina, receberão nesta quinta-feira (08), cerca de 10 mil devotos de Nossa Senhora da Conceição, que numa demonstração de fé vão cumprir suas promessas e agradecer a Padroeira da cidade pelos seus pedidos atendidos. Foram nove noites com uma programação sociocultural de quermesse, com o leilões e manifestações culturais de artistas da terra.

PROCISSÃO

O novenário de Nossa Senhora da Conceição, termina neste dia 08 com procissão em homenagem à santa. O cortejo sairá às 16h do centro da cidade, a concentração é na frente da igreja Matriz e vai seguir pelas principais ruas da cidade num percurso de cerca de 6 quilômetros. “Chegaremos perto das 18h para a celebração da missa”, afirma padre Izidoro.

Cerca de 10 mil pessoas deverão acompanhar a procissão. “Faremos uma marcha em defesa da paz, já que a nossa região está muito violenta, e isso demonstra que estamos vivendo em um País de muitas injustiças”, disse Padre Izidoro nessa quarta-feira (07) na Arari FM.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here