Início Notícias Casos de violência doméstica em Ipubi movimentam plantão de delegacia local

Casos de violência doméstica em Ipubi movimentam plantão de delegacia local

463
Foto: reprodução

Blog do Carlos Britto

Dois casos de violência doméstica movimentaram a delegacia de Polícia Civil (PC) em Ipubi (PE), Sertão do Araripe. Um deles ocorreu ontem (28) no Distrito de Serrolândia, zona rural da cidade. Uma equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realiza rondas no local, quando se deparou com um visivelmente embriagado. Ele tentava invadir a residência da ex-companheira e lhe fazia ameaças. O homem foi abordado pelos PMs e conduzido à delegacia, juntamente com a vítima.

O outro fato foi registrado por volta da meia-noite e meia desta quinta-feira (29). Enquanto fazia rondas e abordagens de rotina na área central, a equipe da 9ª CIPM foi acionada por uma mulher identificada como sendo Elza Maria Ribeiro. Ela tinha um hematoma no rosto e alegou ter sido agredida pelo companheiro.

Ao chegarem à residência do casal, os policiais encontraram o acusado deitado ao chão, com sinais de embriaguez. Ele tinha também o dedo indicador da mão direita machucado, resultado de uma mordida desferida pela companheira, na tentativa de se livrar das agressões. Ambos também foram levados à delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here