Início Notícias Caso Jailson: Mãe de suspeito confirma que ele chegou com motocicleta roubada...

Caso Jailson: Mãe de suspeito confirma que ele chegou com motocicleta roubada em casa

1194
Foto: reprodução

Guarnições da PM estiveram na residência do suspeito na Serra da Rancharia, zona rural de Araripina, mas ele teria saído na motocicleta roubada ainda na segunda-feira (17)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A mãe do suspeito de ter agredido brutalmente o mototaxista Jailson para roubar o seu veículo, confirmou a polícia nesta terça-feira (18), que ele chegou em casa no último domingo (16) com a motociceleta da vítima.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição de que estava circulando em grupos de rede social, fotos do possível autor da tentativa de homicídio contra a vítima do dia 16/02/2020, por volta das 18:30h no Sítio Lagoa de Dentro e que os mototaxistas estavam seguindo para a Serra da Rancharia, possível local onde o imputado estava escondido, com o intuito de linchá-lo.

A GT juntamente com a ROCAM e a GT RURAL(GTRI 9.011) de imediato seguiram para o local, iniciando as buscas com intuito de capturar o indivíduo e evitar o possível linchamento, vindo a localizar a residência do mesmo, porém este não se encontrava no local.

Leia também

Ainda segundo a PM, ao dialogar com sua genitora, a mesma confirmou que na noite do domingo, seu filho, teria aparecido em casa com uma motocicleta e quando foi indagado sobre quem era o dono do veículo, ele  respondeu dizendo que tinha comprado.

A mãe relatou ainda, que na noite da segunda-feira (17), o mesmo teria saído no veículo e não teria mais voltado. O caso foi encaminhado até a DPC de Araripina para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here