Início Notícias Casas Bahia chega a Araripina e abre vagas para emprego em 2...

Casas Bahia chega a Araripina e abre vagas para emprego em 2 setores

4920

É exigido o ensino médio completo. São 09 vagas de assessor de vendas e 04 vagas de assessor de atendimento”, frisou.

Por Roberto Gonçalves / Foto: divulgação

A loja Casas Bahia, importante rede varejista do Brasil, chega a cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco, ainda este ano. A informação foi confirmada por Junior Moura, da Agência do Trabalho de Pernambuco no Sertão do Araripe. De acordo com Moura, a seleção acontecerá na quarta-feira (08) e quinta-feira (09), mas as ínscrições serão exclusivamente até esta terça-feira (07).

“Quem estiver interessado correr o mais rápido possível a Agência do Trabalho de Araripina até esta terça-feira (07). Essa urgência ocorre porque a seleção já vai ser quarta e quinta-feira (09). As pessoas devem comparecer na agência com currículo prá gente enviar pelo email da empresa, ou se o interessado preferir, a gente passa o email para que a pessoa mesmo faça o envio”, explicou.

Ainda de acordo com Junior Moura, a única exigência que o pessoal das Casas Bahia faz, é que os interessados tenham o ensino médio completo. “Nos vamos enviar os curriculos, eles vão fazer a triagem e quem for selecionado vai para a entrevista. É exigido o ensino médio completo. São 09 vagas de assessor de vendas e 04 vagas de assessor de atendimento”, frisou.

Além da carteira de trabalho assinada, a empresa contratante garante benefícios tais como vale transporte, cesta básica, participação nos lucros e plano de saúde.

Há 60 anos no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede varejista que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas.

O Grupo Via Varejo possui 1.035 lojas em todo o Brasil, sendo 664 somente Casas Bahia. A implantação da rede no Piauí pertence aos planos de expansão com foco no Nordeste.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here