Início Notícias Carros elétricos será pauta da live de Magno Martins na terça-feira (29)

Carros elétricos será pauta da live de Magno Martins na terça-feira (29)

482

Por Magno Martins

A live deste blog na terça-feira será com o empresário cearense Antonio Souza, que vem se destacando no mercado automotivo 4×4, direcionado ao campo corporativo. Souza é fundador da CAB, detentora dos direitos de produção e comercialização do Jipe Stark, um produto 100% nacional.

O empresário escolheu o município pernambucano de Araripina para instalar a divisão da empresa de montagem de carros elétricos, que está com lançamento previsto para janeiro. Ele também se prepara para ter uma montadora em cada região do País.

Empreendedor bem sucedido, o nordestino está sendo reconhecido como um dos expoentes dos projetos de veículos elétricos. Além de Araripina, ele está em tratativas para expandir o negócio para os Estados da Paraíba, Santa Catarina, Pará e o Distrito Federal.

Ele vai falar sobre oportunidades de negócios neste segmento, o destaque dos Estados nordestinos como ponto de atratividade para empresas diversas e o boom dos veículos elétricos que começa a tomar corpo no País. Será às 19 horas pelo Instagram do blog – @blogdomagno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here