Início Notícias Carrasco não, coronel sim

Carrasco não, coronel sim

450

Por Alexandre Arraes

Em esclarecimento a matéria publicada em seu blog intitulado “O Carrasco do PSB”, venho pontuar que o seu conteúdo não condiz com a realidade. Esclareço que, nas duas últimas eleições do pleito majoritário em Araripina, não participei de nenhuma delas. Desse modo, não me pode ser atribuído nenhum ônus eleitoral.

Devo dizer, aliás, que as efetivas disputas do meu grupo com o do atual prefeito de Araripina não são nada animadoras para ele. Em 2012, sua esposa Socorro Pimentel conseguiu o “feito” de amargar a maior derrota eleitoral da história do nosso município, onde a venci com uma frente de quase 16 pontos. Depois disso, em 2018, conseguimos a renovação do mandato da deputada Roberta Arraes e sua esposa novamente perdeu a eleição, com ele sentado na cadeira de prefeito.

Portanto, ao PSB jamais poderá ser atrelada nenhuma derrota em Araripina. Até mesmo porque não houve disputa majoritária com participação direta do nosso partido. Desta forma, esse prefeito de Araripina não é carrasco de ninguém, a não ser, do próprio povo. Só conseguindo se reeleger por ter feito um uso da máquina pública de uma forma sem precedentes na região, reforçando um jeito de fazer política típico dos antigos coronéis. (Fonte: Blog do Magno)

Ex-prefeito de Araripina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here