Início Notícias Carnaval de Salgueiro terá cinco dias de folia com mais de 15...

Carnaval de Salgueiro terá cinco dias de folia com mais de 15 atrações musicais

570
Prefeito Clebel Cordeiro anunciou atrações e delalhes sobre o Carnaval de Salgueiro em coletiva  — Foto: Paulo Ricardo Sobral/ TV Grande Rio

Prefeito Clebel Cordeiro anunciou atrações e delalhes sobre o Carnaval de Salgueiro em coletiv. O investimento foi de R$ 700 mil

Por G1 Petrolina — Foto: Paulo Ricardo Sobral/ TV Grande Rio

O prefeito Clebel Cordeiro anunciou durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (15) detalhes sobre o Carnaval de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. As prévias carnavalescas já começam nesta sexta-feira (15) e seguem até dia 28 de fevereiro. No dia 1º de março, tem início oficialmente a folia momesca na cidade.

O investimento no Carnaval de Salgueiro foi de cerca de R$700 mil. “Eu acho que dificuldade todo mundo passa, não vejo ninguém folgado para poder ter nada na vida. E tudo que você faz é através de sacrifício e acho que o município tem que fazer um esforçosinho”, disse Cordeiro.

Serão cinco dias de festa com 16 atrações musicais que devem se apresentar em dois polos de festa. O principal é o corredor da folia, por onde passam os trios elétricos. A novidade é a criação do polo cultural, onde se apresentarão, das 16h às 19h, orquestras de frevo, passistas, bandas, cortejos e blocos líricos.

“O carnaval salgueirense é um carnaval multicultural, plural, onde falamos todas as linguagens”, destacou o diretor de cultura de salgueiro, Ysmalley Quezado.

Confira a programação:

Corredor da Folia

  • Dia 1/03: Jairoca e Gabriel Diniz.
  • Dia 2/03: Limão com Mel e Marreta.
  • Dia 3/03: Luan Estilizado e Peruano.
  • Dia 4/03: Banda Marana e Nairê.
  • Dia 5/03: Banda Marana e Trio da Huana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here