Início Notícias Candidato a deputado federal, Evandro Alencar está confiante na sua vitória em...

Candidato a deputado federal, Evandro Alencar está confiante na sua vitória em outubro

902

“Se Araripina e o Araripe acreditar, sem sombra de dúvidas, teremos excelente chance de vitória no dia 07 de outubro”, disse

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O araripinense Evandro Alencar (PRTB), que está licenciado do cargo de presidente do Crea –PE para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, está confiante na sua vitória no pleito do dia 7 de outubro.

Para o engenheiro civil, com os votos que receberá na Região Metropolitana e Matas, Norte e Sul de Pernambuco, como foi divulgado em uma recente pesquisa, a Região do Araripe é quem vai decidir a sua eleição, pois segundo ele, ‘cai por terra’ o discurso de não votar em um araripeano por ‘não ter chance’.

“Essa pesquisa mostra claramente o trabalho que fizemos na Região Metropolitana e Matas, Norte e Sul. Por isso que escrevi: “O Araripe é quem DECIDE!!!”, pois ‘cai por terra’ o discurso de não votar em um araripeano por ‘não ter chance’ e servir apenas de cauda…

Coloco-me à disposição desse grupo para um debate, ou mesmo conversas reservadas, como queiram.

Só pra registrar: quando fui candidato à presidência do Crea-PE em 2014, sendo o primeiro candidato oriundo do interior em 80 anos de Crea-PE, muitos não acreditaram; mas eu sempre enxerguei que tínhamos, apesar das dificuldades, chances de vitória! E a tivemos!

Nessa eleição não é diferente; temos ‘os paredões’, mas estamos buscando ‘as brechas’, com uma proposta séria e factível, o que nos tem trazido esse entendimento de que ‘estamos no jogo’!

Se Araripina e o Araripe acreditar, sem sombra de dúvidas, teremos excelente chance de vitória no dia 07 de outubro!”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here