Início Notícias Camila Sampaio: “A maior obra de Raimundo foi limpar o nome de...

Camila Sampaio: “A maior obra de Raimundo foi limpar o nome de Araripina”; ouça

955
Foto: Blog do Roberto

Camila Sampaio em entrevista na Arari FM nesta segunda-feira (08), disse que a mulher precisa ocupar mais espaço na política. Para a filha do ex-prefeito Lula Sampaio, e agora vereadora eleita, é necessário que haja paridade entre homens e mulheres na condução das políticas públicas.

“A mulher tem que estar fazendo parte do processo eleitoral. Os 30% é o mínimo. A gente tem que correr atrás de cumprir o nosso papel e igualar homem e mulher. Eu acredito que foi um passo muito importante a eleição de três mulheres para a Câmara de Vereadores, mas gente vê um crescimento muito grande no Brasil, e Araripina vai começar a ver também, que aqui tem muitas mulheres preparadas e tem que entrar na política sim”, frisou.

Sobre a reeleição do prefeito Raimundo Pimentel, Camila Sampaio destacou, que, a maior obra dele durante o primeiro mandato foi limpar o nome da cidade.

“A gente sempre comenta lá em casa que a maior obra de Raimundo foi uma obra interna, de organização, de limpar o nome de Araripina e assim receber verbas federais e Raimundo fez isso com muito mérito. Agora eu acredito que é hora de colher os frutos”, ressaltou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here