Início Notícias Câmara de Vereadores de Araripina vai pressionar Compesa para prestar melhores serviços...

Câmara de Vereadores de Araripina vai pressionar Compesa para prestar melhores serviços na região

522

Por Cidinha Medrado para o Blog

O vereador Roseilton Oliveira (PSL), presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, quer pressionar a Compesa para melhorias no abastecimento de água na região. Será aberto um debate na Câmara para que novas estratégias sejam implementadas para mostrar a importância do serviço que deve ser prestado pela Companha pernambucana de Saneamento (Compesa), mas também, mostrar as dificuldades e consequências enfrentadas e deixadas pela falta de água. O assunto também será debatido em uma audiência pública, promovida pelo Ministério Público. Para ele, há uma conta alta da empresa com o povo que sofre com a situação há décadas.

“Desde criança sempre ouvi sobre essas situações e a Compesa não se moderniza, não busca uma solução. É fato que foram anunciados investimentos para os próximos dias, eu espero que venha dar uma melhorada, que a situação é de muita dificuldade e o nosso povo não merece o que está passando”, disse o vereador

A Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernanda Batista, anunciou na semana passada em uma entrevista para o jornalista Roberto Gonçalves, que o Governo de Pernambuco já tem R$ 1,2 milhão para investir no setor. Além disso, ela mesma irá a Brasília para tratar sobre a duplicação da Adutora do Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here