Início Notícias Câmara de vereadores de Araripina realiza sua primeira sessão de 2021

Câmara de vereadores de Araripina realiza sua primeira sessão de 2021

499
Foto: Rafael Magalhães

A Câmara de vereadores de Araripina, realizou nesta sexta-feira (15/01), a primeira reunião ordinária do ano de 2021. Presidida pelo novo presidente, o vereador Roseilton Oliveira (PSL), a sessão teve poucos embates, e contou com a presença de 12 vereadores.

Na pauta da casa, foram apresentados 11 requerimentos e um projeto de lei. O projeto de lei n° 001/2021 do executivo quer denominar de “PALÁCIO FRANCISCO DA ROSA MUNIZ” o Prédio Público da Prefeitura Municipal de Araripina. O projeto foi encaminhado para as comissões e deve entrar em votação nas próximas sessões.

A próxima sessão ira acontecer no dia 27 de janeiro e segue o mesmo protocolo de segurança, com número de pessoas reduzido e fechada ao público.

Confira todos os requerimentos apresentados:

REQUERIMENTO 001/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR CLAUDIVAN CARLOS OLIVEIRA – Solicitando Limpeza das ruas do Distrito de Bom Jardim do Araripe, como também, consertos de calçamentos do mesmo Distrito.

REQUERIMENTO 002/2021 DE AUTORIA DO MESMO VEREADOR – Solicitando Implantação de 01 (uma) Academia das Cidades para o Distrito de Bom Jardim do Araripe, neste Município.

REQUERIMENTO Nº003/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA  CAMILLA GUALTER BATISTA SAMPAIO CARDOSO  – Solicitando Saneamento e Calçamento para todas as ruas da Vila Sampaio, Distrito do  Morais, neste Município.

REQUERIMENTO Nº004/2021 DE AUTORIA DA MESMA VEREADORA – Solicitando Saneamento da Rua Projetada situada no Bairro Cavalete II e suas transversais, como também Asfaltamento das ruas do mesmo Bairro (Cavalete II), nesta cidade.

REQUERIMENTO 005/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR  JOÃO DE LIMA ARAÚJO – Solicitando ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal “JOSÉ RAIMUNDO PIMENTEL DO ESPÍRITO SANTO”, Extensão da Rede de Esgoto da Vila Santa Rita, localizada no DNOCS, neste Município

REQUERIMENTO Nº006/2021 DE AUTORIA DO MESMO VEREADOR – Solicitando ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal “JOSÉ RAIMUNDO PIMENTEL DO ESPÍRITO SANTO”, Recuperação do calçamento da Rua Luiz Florentino  de Araújo, nesta cidade.

REQUERIMENTO 007/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR SANDOVAL BATISTA DE LIMA – Solicitando ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal “JOSÉ RAIMUNDO PIMENTEL DO ESPÍRITO SANTO”, Extensão da Rede de Esgoto da Vila Santa Rita, localizada no DNOCS, neste Município.

REQUERIMENTO Nº008/2021 DE AUTORIA DO MESMO VEREADORSolicitando ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal “JOSÉ RAIMUNDO PIMENTEL DO ESPÍRITO SANTO”, Pavimentação Asfaltica para a Santa Verônica, começando da entrada da 1ª (primeira) estação  até a última, neste Município.

REQUERIMENTO Nº009/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA KALÍGIA  CARVALHO MOREIRA MATEUS – Solicitando que seja enviado ofício ao Exmº. Sr.  Prefeito Municipal JOSÉ RAIMUNDO PIMENTEL DO ESPÍRITO SANTO, solicitando empenho do Excelentíssimo Senador Fernando Bezerra Coelho e ao Deputado Federal Fernando Filho,  junto ao Ministro da Educação Milton Ribeiro, a instalação do IFET – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia para o Município de Araripina/PE.

REQUERIMENTO 010/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR ROSEILTON EMERSON OLIVEIRA DO AMARAL – Solicitando Asfalto para a  “Av. Dário Laurindo de Oliveira”  que da acesso ao Centro do Morais à Vila Sampaio, neste Município.

REQUERIMENTO 011/2021 DE AUTORIA DO MESMO VEREADOR – Solicitando 01 (uma) Praça para a Rua Manoel Neri Oeste, localizada por trás do Cemitério, Distrito de Morais, neste Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here