Início Notícias Câmara de Vereadores de Araripina realiza segunda sessão do ano nesta sexta...

Câmara de Vereadores de Araripina realiza segunda sessão do ano nesta sexta (20)

839

Na 1º sessão, o destaque ficou para a proposição apresentada pela vereadora Camila Modesto, que solicitou a construção de um mercado público para os feirantes do centro da cidade.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Câmara de Vereadores de Araripina realiza nesta sexta-feira (20) a segunda sessão ordinária de 2017. Os trabalhos parlamentares  estão previstos para ter início as h 19:30, sob a presidência do vereador Evilásio Mateus (PSL).

Se repetir o que aconteceu na última segunda-feira (16), quando aconteceu a primeira sessão e os quinze parlamentares compareceram à Casa Joaquim Pereira Lima, muitos requerimentos, proposições e projetos serão apresentados. Na ocasião foram cerca de 26, com destaque para a proposição apresentada pela vereadora Camila Modesto (PMDB), que solicitou ao executivo municipal, a construção de um mercado público, para abrigar os feirantes do centro da cidade. A proposição foi subscrita por quase todos os vereadores, que em apartes destacaram a importância da construção deste equipamento público.

Na primeira sessão do periodo, devido ao grande número de requerimentos apresentados, os vereadores abriram mão de realizar o grande expediente, que é o momento em que acontece os grandes debates entre os representantes do povo no Poder Legislativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here