Início Notícias Câmara de Vereadores de Araripina inicia período legislativo nesta segunda-feira (16)

Câmara de Vereadores de Araripina inicia período legislativo nesta segunda-feira (16)

874

alt

De acordo com o presidente Evilásio, o primeiro projeto que deve entrar na pauta de votação da primeira sessão ordinária será a reforma administrativa do Poder Executivo.

Por Martinho Filho / Foto: reprodução

A sessão de abertura do primeiro período legislativo da Câmara de Vereadores de Araripina está programada para o próximo dia 16 de janeiro na Casa Joaquim Pereira Lima. A informação foi repassada pelo presidente da Egrégia Casa do Povo, vereador Evilásio Mateus.

A Câmara Municipal de Araripina é composta por 15 vereadores, sendo seis da bancada  de situação – Evilásio (PSL), Didô (PSL), Aurismar Pinho (PTB), Roseilton (PTC), Doval (PC do B) e Mazinho de Zeca (PRTB); e nove da bancada de oposição:  Luciano Capitão (PMDB), Tico de Roberto (PRB), Camila Modesto (PMDB), João Dias (PSB) Edivaldo (PSB), Divona (PPL), Silvano do Morais (PRB), Edisávio (SD) e João Erlan (PDT).

De acordo com Evilásio, o primeiro projeto que deve entrar na pauta de votação da primeira sessão ordinária será a reforma administrativa do Poder Executivo. Ele também acredita que os vereadores devem apresentar várias proposições, iniciando o período legislativo já mostrando trabalho e correspondendo com a expectativa dos eleitores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here