Início Notícias Câmara de Vereadores de Araripina aprova título de cidadão para Marcelo ‘Sanfoneiro”

Câmara de Vereadores de Araripina aprova título de cidadão para Marcelo ‘Sanfoneiro”

655

A proposição é de autoria da vereador Silvano do Moraes (PRB), e reconhece os serviços prestados ao município pelo homenageado

Por Roberto Gonçalves / Foto: Martinho Filho

A Câmara de Vereadores de Araripina no Sertão do Araripe, aprovou na noite desta quarta-feira (07), o Projeto de Lei que concede o título de cidadão araripinense ao funcionário público aposentado Marcelo Coutinho, ou Marcelo ‘Sanfoneiro’, como é mais conhecido na cidade.

A proposição, de autoria do vereador José Silvano do Moraes, reconhece os serviços prestados pelo homenageado ao município, sendo  subscrito e aprovado por todos os vereadores presentes ontem na Casa Joaquim Pereira Lima, que é presidida pelo Vereador Evilásio Mateus (PSL).

O vereador Silvano, falou na tribuna da Câmara sobre o homenageado. “Marcelo Rodrigues Coutinho, nasceu em Jaicós no Piauí, é casado há 42 anos com Antonia Ivone Coutinho, e reside há 46 anos em Araripina. Quando morava na sua terra natal no interior do Piauí, trabalhou na roça dos 8 aos 14 anos e por decisão dos seus pais veio morar em Araripina em 1972, onde vive até hoje”, disse. Ouça parte da biografia de Marcelo Coutinho:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here