Início Notícias Câmara de Vereadores de Araripina aprova título de cidadão para Edésio Medeiros

Câmara de Vereadores de Araripina aprova título de cidadão para Edésio Medeiros

642

A proposição é de autoria da vereadora Camila Modesto (PMDB), e reconhece os serviços prestados ao município pelo homenageado

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A Câmara de Vereadores de Araripina no Sertão do Araripe, aprovou na noite desta terça-feira (13), o Projeto de Lei que concede o título de cidadão araripinense ao engenheiro agrônomo Edésio Marques de Medeiros (Edésio do Chapada).

A proposição, de autoria da vereadora Camila Modesto, reconhece os serviços prestados pelo homenageado ao município, sendo  subscrito e aprovado por todos os vereadores presentes ontem na Casa Joaquim Pereira Lima, que é presidida pelo Vereador Evilásio Mateus (PSL).

A vereadora Camila Modesto, falou na tribuna da Câmara sobre o homenageado. “Edésio Marques de Medeiros, nasceu em Taubaté, no inteiror de São Paulo. Em 1975 antes de completar um ano, foi marar em Lavras da Mangabeira, Sertão do Ceará. Em janeiro de 1998 veio morar em Araripina, onde passou no vestibular para o curso de agronomia e mora até hoje”, disse. Ouça abaixo o histórico completo de Edésio Medeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here