Início Notícias Câmara de Petrolina homologa primeiro concurso público de sua história

Câmara de Petrolina homologa primeiro concurso público de sua história

584
Câmara Municipal de Petrolina. (Fonte e Foto: Blog do Carlos Britto)

A Câmara de Vereadores de Petrolina homologou esta semana o primeiro concurso público de sua história. Por meio da empresa realizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional Brasileiro (Idib), a lista final com os nomes de todos os aprovados já está acessível para consultas. Foram disponibilizadas 20 vagas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Para ter acesso à relação, basta entrar no site do Idib (www.idib.org.br/concursos) e clicar na logo ‘Câmara Municipal de Petrolina’. Segundo o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, num acordo com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foi determinado que, até abril do próximo ano, os 20 aprovados serão convocados para assumirem suas funções.

Estivemos com o nosso setor jurídico e assinamos um termo junto ao Mistério Público para que possamos iniciar as convocações até abril do próximo ano. Esse é um momento histórico que marca o nosso comando á frente da Casa Plínio Amorim, já que esse foi o primeiro concurso pública da Câmara em toda a sua existência“, salientou o presidente Osório Siqueira. As informações são do Legislativo de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here