Início Notícias Caixa Econômica de Araripina abre para saque emergencial do FGTS neste sábado...

Caixa Econômica de Araripina abre para saque emergencial do FGTS neste sábado (17)

600
Foto: Blog do Roberto Araripina

Quarenta e nove agências da Caixa Econômica Federal serão abertas, no sábado (17), inclusive a de Araripina, para atender beneficiários do saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Nesse dia, as unidades bancárias funcionarão das 8h ao meio-dia.

No Recife, serão abertas nove agências, em vários bairros. Na Região Metropolitana, os beneficiários poderão ir até 22 unidades da instituição bancária.

A partir dessa data, os beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos entre os meses de julho e agosto podem sacar o dinheiro nas agências. Os ciclos de pagamento seguem até dezembro. Foram disponibilizados R$ 6,4 bilhões, referentes ao saque do FGTS.

Para efetuar o saque, é preciso fazer login no aplicativo Caixa Tem e selecionar a opção “saque sem cartão” e, depois, “gerar código para saque”. Em seguida, o trabalhador deve inserir uma senha para visualizar o código de saque na tela do celular.

Também é possível utilizar os valores por meio do cartão de débito virtual da Caixa. Dessa forma, a pessoa pode fazer compras pela internet, por aplicativos e sites de estabelecimentos credenciados.

Também continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo Caixa Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here