Início Notícias Caixa Econômica anuncia abertura de 268 novas agências

Caixa Econômica anuncia abertura de 268 novas agências

456
Foto: divulgação

Serão abertas até o fim do ano 168 unidades de varejo e 100 exclusivas do agronegócio

A CAIXA anuncia, nesta terça-feira (20/07), a ampliação do plano de expansão do banco, que terá 268 novas unidades, sendo 168 de varejo e 100 especializadas no atendimento a clientes do agronegócio.

Com essa ação, a CAIXA estará presente em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes, mantendo a maior capilaridade entre as instituições financeiras brasileiras, bem como passará a prestar atendimento em microrregiões historicamente desassistidas do país.

Esse plano de expansão, denominado “CAIXA Mais Presente”, consiste em reforçar a rede de atendimento e negócios do banco e em identificar potenciais para realização de novos negócios. A ação vai levar atendimento bancário para 258 municípios, sendo que 118 deles terão uma unidade da CAIXA pela primeira vez.

As 268 novas unidades da CAIXA vão beneficiar mais de 53 milhões de brasileiros.

Ao mesmo tempo, a expansão da rede de atendimento vai auxiliar a CAIXA na consolidação da estratégia de ampliar sua participação no agronegócio, que tem como foco a agricultura familiar e os pequenos e médios produtores rurais, com destaque para o financiamento de projetos de irrigação e construção de silos e armazéns, aquisição de máquinas e equipamentos e implantação de agricultura de baixo carbono (ABC).

Serão inauguradas unidades para o crédito rural em todos os estados do país. Elas contam com gerentes especializados em crédito rural, com atuação dedicada no atendimento aos produtores rurais.

A primeira das 100 unidades voltadas para o agronegócio foi inaugurada no início do mês de julho, em Dourados (MS). Hoje, mais de 1.700 agências do banco são habilitadas a atuar com o crédito rural em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here