Início Notícias Bringel Filho é o vice-prefeito mais prestigiado da história política de Araripina

Bringel Filho é o vice-prefeito mais prestigiado da história política de Araripina

1388

O vice-prefeito de Araripina Bringel Filho (PSDB) é o único na historia desde a emancipação política de Araripina que tem um gabinete na prefeitura, e de lá despacha auxiliando o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) para melhorar o atendimento das demandas da população.

O jovem Bringel Filho é dinâmico e demonstra ter vocação pra coisa, pois dar expediente de segunda a sexta na prefeitura, inclusive, está nesse momento prefeito do município pelo fato de Raimundo está em viagem a capital pernambucana.

Inclusive, na ultima quinta-feira (21), o vice-prefeito assinou a Ordem de Serviço para a execução da obra de reforma do abatedouro público municipal localizado na Vila Santa Maria, que vai beneficiar centenas de pessoas que vivem da atividade econômica de comercialização de carnes de animais como açougueiros, marchantes e outros, além da própria sociedade que compra carne bovina, caprino, ovino e suíno.

A reforma vai dar as condições necessárias para que o matadouro público volte a funcionar dentro das exigências apontadas pelos órgãos de inspeção e pela Justiça. De acordo com o vice-prefeito, a união da categoria fez com que a prefeitura e os órgãos fiscalizadores chegassem a um entendimento sobre o funcionamento do matadouro.

“É preciso destacar a união dos trabalhadores que procuraram a prefeitura para ajudar na abertura do matadouro. Com a categoria unida, fomos até o Ministério Público que foi sensível ao pedido deles que estavam desde 2015 com o seu local de trabalho fechado. Hoje estamos iniciando a reforma do matadouro e vamos entregar a obra dentro das exigências legais. A partir da entrega da obra, a responsabilidade de manter o local funcionando é dos trabalhadores que devem formar uma associação e administrar o local,” disse Bringel Filho. (Por José Portinalli)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here