Início Notícias Briga termina com homem decapitado e esfaqueado na frente de crianças em...

Briga termina com homem decapitado e esfaqueado na frente de crianças em Ouricuri

725
Foto: reprodução

Um homem foi encontrado em terreno baldio, com várias perfurações no tronco e com separação da polo cefálico do corpo, ou seja, ele foi decapitado, na Rua Joaquim Angelino Filho, bairro Alto Paraíso, em Ouricuri (PE).

Genivaldo Vasconcelos de Souza, João Paulo de Viveiros Siqueira e quatro menores estão envolvidos no crime e foram presos pela polícia civil.

De acordo com informações da polícia, o homicídio ocorreu na noite do dia 7 de abril. A vítima passou a noite ingerindo bebida alcoólica na companhia de outros suspeitos, antes de ser encontrado morto.

Ao chegar na residência, que fica próximo ao local onde o corpo fora encontrado, a polícia percebeu diversas marcas de sangue na parede do muro e no chão da área que fica entre a porta da casa e o muro, além de uma camisa que a princípio, parecia ter manchas de sangue.

Em conversa com vizinhos, eles disseram que residiam muitas crianças na casa e que nesse dia não teriam sido vistas. Assim, com essa informação, os policiais voltaram ao portão, onde foi visto gotas de sangue e foi dado ordem para que os moradores abrissem a porta.

No momento, foram ouvidas vozes de crianças no interior da casa, com bebidas alcoólicas e mais marcas de sangue. Foram acionados o Instituto de Criminalista e o Conselho Tutelar.

No meio da bebedeira houve um desentendimento e começou uma luta corporal entre a vítima e os envolvidos, momento em que esfaquearam o homem, na frente das crianças. Em seguida colocaram os menores em um quarto e o Genivaldo Vasconcelos, ex-presidiário, decepou a cabeça da vitima. Os envolvidos usaram faca e facão, e um pedaço de madeira.

Depois colocaram o corpo em uma carroça e o jogaram em um terreno baldio, além de atear fogo em sua cabeça, sendo encontrado apenas partes dela, porém, parcialmente carbonizadas.

Uma menor envolvida no crime lavou a casa, enquanto os outros tentavam guardar o corpo, que foi encaminhado para o IML de Petrolina.

Com a elucidação do crime um dos autores foi preso e dois menores apreendidos, os quais se encontram a disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here